COMUNICADO COVID-19




A Russer Brasil preocupada com a propagação do coronavírus e com o bem estar de seus colaboradores, fornecedores, parceiros e clientes está acionando algumas medidas preventivas para mitigar qualquer impacto potencial do surto de COVID-19 em suas operações e para a sociedade:

1. Alteração na prática de trabalho para Home Office, reduzindo o risco de exposição e contágio dos colaboradores.

2. Revisão da agenda de viagens, reuniões e compromissos (nacionais e internacionais), evitando assim o contato com um grande número de pessoas.

3. Adaptação dos moldes de atendimento ao cliente para não presencial quando possível, com medidas que possibilitam o contato de forma direta sem impactos para o relacionamento comercial, através da tecnologia da informação (telefone, WhatsApp, Skype, chamadas de vídeo, apresentações online e outros), mantendo a qualidade da nossa operação e fornecimento.

4. Atenção redobrada ao processo de produção e abastecimento de matéria prima por parte dos fornecedores, para garantir estoque e logística com o menor impacto possível.

Manteremos nossos clientes informados sobre toda e qualquer alteração ou impacto que eventualmente ocorrerem, e colocamos todos os nossos canais de comunicação â disposição.

Reforçamos que a Russer Brasil está comprometida em ajudar o nosso país a  superar esta crise e contamos com a compreensão de todos.