HISTEROSCOPIA
A histeroscopia é um procedimento médico que envolve o exame do interior do útero usando um histeroscópio. O histeroscópio é inserido através do colo do útero e no útero, permitindo que o profissional de saúde examine o interior do útero e diagnostique ou trate certas condições.
A histeroscopia é frequentemente usada para diagnosticar e tratar condições como sangramento anormal, miomas uterinos e pólipos. Também pode ser usado para remover aderências uterinas ou para realizar uma biópsia do revestimento uterino. A histeroscopia é geralmente um procedimento seguro e bem tolerado. Pode ser realizada em ambiente ambulatorial sob anestesia local ou em ambiente hospitalar sob anestesia geral.
ÓPTICA RUSSER
As Ópticas Russer permite uma representação brilhante e clara de todo o trato urogenital inferior numa resolução fiel aos detalhes.
Seu sistema óptico avançado rodlenses evita perda de brilho e distorções na imagem. Excelente resolução, contraste e maior campo visual.
Sua objetiva e ocular são constituídas em cristais de Safira com qualidade antirrisco e ótima nitidez de imagem em todo o campo visual, reduzindo o tempo de procedimento.
A transmissão de luz é por fibra óptica incorporada de ângulo amplo. Com cone do encaixe de luz (fibra óptica) com cristal fundido para melhor aproveitamento luminoso.
Além de possui vários adaptadores para diferentes marcas e modelos de cabos de fibra óptica.
Ângulo de Visão: 30°
Comprimento: 302mm