top of page

10 Motivos para escolha da sua Assistência Técnica.


 

1. Somente uma empresa que tenha uma alta tecnologia na fabricação de endoscópios, pode oferecer a melhor solução em reparação de ópticas e instrumentais de qualquer marca ou modelo.


2. Todos os serviços realizados em nossos modernos laboratórios são submetidos às auditorias dos órgãos ANVISA & INMETRO, assegurando o cumprimento de todos os requisitos da ISO 13485, proporcionando confiança e garantia.


3. Trabalhamos com peças de reposição e novos componentes de alta qualidade e precisão, a fim de evitar a distorção ou incidência de tons amarelos nas imagens.


4. Nossos principais provedores são de procedência alemã, nos fornecendo originais sistemas ópticos e mecânicos de instrumentais médicos de alta qualidade e reconhecimento mundial.


5. Há mais de 35 anos servimos a classe médica Urológica e somos reconhecidos como uma empresa pioneira no Brasil e América Latina em manutenção de endoscópios e instrumentais cirúrgicos.


6. Contamos com uma equipe experiente de técnicos e engenheiros altamente qualificados e capacitados nos melhores centros de aperfeiçoamento do mundo.


7. Proporcionamos a mais alta tecnologia e recursos para atender os rigorosos procedimentos de testes de funcionalidade, esterilização e segurança. Além disso, dispomos de um moderno sistema de informática “SAP” que permite um excelente controle de rastreamento e status de seu material.


8. Oferecemos suporte, material didático e treinamento aos instrumentadores e enfermeiros sobre a manipulação e cuidado dos produtos.


9. Nossas propostas de orçamentos são entregues em até 48 horas, acompanhadas por laudos técnicos com captura de imagem para registro do estado original de seu material.

10. Oferecemos excelentes custos benefícios condizentes à alta qualidade dos componentes originais utilizados e serviços especializados.


 

HOSPITAL ALEMÃO OSWALDO CRUZ


“Somos mais que clientes e fornecedores, somos parceiros.” (Hospital Alemão Oswaldo Cruz - Coordenação e Supervisão Tarcisio Marques e Bruno Distrutti Querino).







CLÍNICA EBSERH HU-UFMA


"A Russer vem atuando com seriedade, ética, preço justo na prestação dos serviços de manutenção em óticas e instrumentais cirúrgicos, atendendo às nossas necessidades com celeridade e qualidade.” (Engenharia Clínica EBSERH HU-UFMA).






FUNDAÇÃO - FACULDADE REGIONAL DE MEDICINA DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO


“Trabalhamos com a Russer porque nos oferece segurança e preço justo.” (Fundação Faculdade Regional de Medicina de São José do Rio Preto - Prof. Dr Fernando Faccio).








CLÍNICA DE UROLOGIA DE NATAL

“Na clinica de Urologia de Natal temos treze médicos urologistas, sendo uma clínica de referência no Estado. Enviamos a Russer nossos Endoscópicos para Assistência Técnica, pois o serviço é de excelente qualidade e extrema confiança.” (Gerente Administrativo - Alessandro Sued).

bottom of page